Belo perde para o Guarani na Copa SP e é eliminado

Imagem Substituída

Após uma campanha histórica na fase de grupos, o Botafogo-PB foi eliminado pelo Guarani na tarde deste sábado (9), em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. O time bugrino venceu pelo placar de 1 a 0, com gol do zagueiro Gabriel Alves.

O jogo foi marcado pelo domínio do time de Campinas. Após o gol, que aconteceu aos 29 do primeiro tempo, o Guarani soube controlar bem o jogo e chegou a criar outras oportunidades de ampliar o placar, embora sem sucesso. O Botafogo-PB não teve forças para reagir e apostava nas ligações diretas, sem levar muito perigo ao adversário.

Após uma boa campanha na primeira fase, com uma vitória sobre a Inter de Limeira, por 3 a 0; uma derrota por 2 a 0 para o Corinthians; e um empate com o Bragantino pelo placar de 1 a 1, a garotada do Belo volta de cabeça erguida para a Paraíba.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo