O destino de James Rodríguez, meia colombiano que se destacou com a seleção durante a Copa do Mundo no Brasil, pode estar longe da Espanha.
De acordo com o jornal britânico The Sun, o atleta do Real Madrid estaria cogitando trocar o clube merengue pelo Chelsea. Um dos motivos que poderiam levar James a deixar sua atual equipe seriam problemas de relacionamento com o treinador espanhol, Rafa Benítez.
Ainda de acordo com a publicação, o conceituado agente Jorge Mendes, que também cuida da carreira de Cristiano Ronaldo, estaria interessado em colocar o colombiano na equipe inglesa, já que o astro português confirmou esta semana que ficará em Madri. Com isso, o agente teria atletas nos principais clubes europeus.
Além do Chelsea, Manchester City e PSG estariam atentos aos movimentos do craque colombiano. Segundo o jornal, James não estaria disposto a ser coadjuvante de Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema por mais uma temporada em Madri.
Pelo lado do clube merengue, a transferência poderia ser vista com bons olhos, já que o Real Madrid tem interesse nas contratações de Diego Costa e Eden Hazard, ambos do Chelsea, que poderiam ser envolvidos na negociação.
