James Rodríguez pode ir para o Chelsea para “sair da sombra” de CR7 e Bale 1

Imagem Substituída

O destino de James Rodríguez, meia colombiano que se destacou com a seleção durante a Copa do Mundo no Brasil, pode estar longe da Espanha.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o atleta do Real Madrid estaria cogitando trocar o clube merengue pelo Chelsea. Um dos motivos que poderiam levar James a deixar sua atual equipe seriam problemas de relacionamento com o treinador espanhol, Rafa Benítez.

Ainda de acordo com a publicação, o conceituado agente Jorge Mendes, que também cuida da carreira de Cristiano Ronaldo, estaria interessado em colocar o colombiano na equipe inglesa, já que o astro português confirmou esta semana que ficará em Madri. Com isso, o agente teria atletas nos principais clubes europeus.

Além do Chelsea, Manchester City e PSG estariam atentos aos movimentos do craque colombiano. Segundo o jornal, James não estaria disposto a ser coadjuvante de Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema por mais uma temporada em Madri.

Pelo lado do clube merengue, a transferência poderia ser vista com bons olhos, já que o Real Madrid tem interesse nas contratações de Diego Costa e Eden Hazard, ambos do Chelsea, que poderiam ser envolvidos na negociação.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo