O Treze recebeu o Serrano-BA em partida válida pela segunda rodada da Série “D” do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (19), no estádio O Amigão, em Campina Grande. As equipes apresentaram um jogo equilibrado, que terminou empatado em 1 a 1.
Mesmo jogando em seus domínios, o Treze saiu atrás no placar. Aos 15 minutos da primeira etapa, o meio-campista Rafael, do Serrano, aproveitou cruzamento rasteiro de escanteio e abriu o placar com um chutaço à queima-roupa dentro da pequena área. Sem chances para o goleiro Léo.
O empate do Galo não demorou a sair. Aos 23, ainda do primeiro tempo, Alisson deixou tudo igual após cabeçada fulminante em bola cruzada na área do time baiano. Dois minutos depois quase a virada do Treze: André Beleza deu assistência para o artilheiro Nonato que soltou a bomba no travessão. Na 2ª etapa, os times jogaram mal e não conseguiram mais movimentar o placar.
Ficha técnica:
SERRANO
Luan, Cláudio, Moisés, Hugo e Reivan; Carlos, Rafael, Alex Barbosa e João Grilo; Célio Silva e Adílio. O técnico é Edson Ferreira.
TREZE
Léo, Toninho, Alisson, Marcelo Godri e Talisson; Felipe Alemão, Fernando, Téssio e André Beleza; Nonato e Preto. O técnico Luiz Carlos Mendes.