Antes de entrar em campo nesta quarta-feira (11), o Botafogo-PB acabou sendo eliminado matematicamente da Copa do Nordeste devido a vitória do Ceará diante do River-PI por 1 a 0 ontem. Portanto, a partida diante do Fortaleza às 22h no Almeidão servirá apenas para o time pessoense cumprir tabela.
Para o Tricolor do Pici, o duelo vale a liderança do grupo D em caso de vitória.
Com apenas um ponto marcado na competição, o Botafogo-PB joga pela sua honra e para conseguir ao menos uma vitória jogando em casa na competição. Para isso, mesmo eliminado, o treinador Marcelo Vilar deve usar força máxima contra o tricolor cearense.
Sem Potita, machucado, e agora sem contar também com o lateral direito Toty e o polivalente Glaybson, que foram afastados e devem deixar o clube, Vilar poderá contar com a volta de Doda, que não participou da partida contra o Sousa por estar suspenso.
O Fortaleza vem confiante à João Pessoa. Após vencer o Ceará no último fim de semana, o treinador Marcelo Chamusca não deve mudar o time que quebrou o tabu de não vencer o Vozão há treze jogos, já que não possui nenhum desfalque.
A partida será apitada por Pablo Ramon Gonçalves (RN), que terá como auxiliares Wagner José da Silva (AL) e Maxwell Rocha (AL). O quarto árbitro será o paraibano Eder Caxias.
A Rádio Voz da Torcida transmite tudo ao vivo a partir das 21h30, direto do estádio Almeidão.
Prováveis escalações
Botafogo-PB: Genivaldo, Lucas Mendes, Mauro, Roberto Dias, Alex Cazumba; Hércules, Guto, Doda, Bismarck; Danilo Galvão, Rafael Oliveira. Técnico: Marcelo Vilar.
Fortaleza: Deola, Tinga, Lima, Adalberto, Wanderson; Vinícius Hess, Corrêa, Pio, Éverton, Daniel Sobralense; Lúcio Maranhão. Técnico: Marcelo Chamusca.

