Em noite atípica para o futebol paraibano, Miramar e Treze se enfrenteram nesta sexta-feira (6), pelo Campeonato Paraibano de Futebol, no Estádio do Almeidão. Raramente jogos são marcados para esse dia da semana, como foi o caso deste. Foi o encontro entre o líder e o lanterna da competição, que estreiou seu mais novo treinador, Reginaldo Sousa.
E o Galo não demorou muito para marcar seu primeiro gol na partida. Aos 6 minutos, Zotti executou bela cobrança de falta, sem chances para Laênio, goleiro do time de Cabedelo. Após o gol o jogo ficou morno. O Miramar não tinha conjunto para pressionar o Treze, que aparentava estar satisfeito com o placar mínimo.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Galo marcou outro gol aos 2 minutos, com Rodrigo Celeste, que entrou no intervalo. Mas o juíz assinalou impedimento e o gol foi anulado. Porém, aos 8 minutos não teve jeito. De novo Celeste, dessa vez recebeu passe e mandou para o fundo do gol.
O Treze segurou o resultado durante o segundo tempo e o Tubarão do Porto não tinha time para reagir. Mesmo assim, o time de Cabedelo conseguiu diminuir aos 45 minutos, em cobrança de falta de Kaleb.
Com a vitória, o Alvinegro chegou aos 18 pontos. São cinco vitórias, três empates e nenhuma derrota até o momento; o Miramar permanece sem saber o que é vencer, com apenas 1 ponto, na lanterna da competição. São sete derrotas e apenas um empate.