Campinense perde para o Sousa no Amigão e fica há 4 jogos sem vencer

Imagem Substituída

O Campinense entrou em campo para mais um jogo do Campeonato Paraibano na noite desta quarta-feira (25), no Amigão. Há três jogos sem vencer (dois pela Copa do Nordeste e um pelo Paraibano), o desafio dessa vez foi o Sousa. E quem levou a melhor foi a equipe sertaneja, que agravou a fase conturbada do time da casa.

Com o apoio da torcida, a Raposa jogou melhor na primeira etapa. A equipe campinense tinha mais posse de bola e dominava as ações da partida. No entanto, nada de gols durante os primeiros quarenta e cinco minutos. Ao término, se ouviu vaias dos torcedores direcionadas aos jogadores do Rubro-Negro. Era a terceira partida sem gols marcados até então.

E logo no início da etapa final quem saiu na frente foi o Dinossauro, aos 8 minutos: Gilberto Matuto acertou bela cobrança de falta de longe e anotou um belo gol no Amigão; dois minutos depois o time sertanejo ampliou com o estreante Júlio Brasília em falha da retaguarda da Raposa.

O Campinense não se abateu com os dois gols que tomou foi para cima e logo conseguiu diminuir, aos 12 minutos, com Luiz Fernando que avançou, driblou dois adversários na entrada da área e chutou sem chances para o goleiro Ricardo, do Sousa.

O Rubro-Negro até que tentou, mas o Sousa se segurou bem e assegurou o resultado positivo. Com o resultado, o Campinense fica na 7ª posição da competição com 7 pontos em 4 jogos; o Dinossauro chega aos 12 pontos em 8 partidas disputadas e pula para a 4ª posição da classificação.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo