Prescionado pela torcida o Treze entra em campo com um único objetivo, vencer o Sousa e marca a primeira vitória no Campeonato Paraibano. O Alvinegro de Campina Grande estreiou domingo contra o Santa Cruz quando conseguiu apenas um empate – 1a 1 contra o Santa Cruz de Santa Rita. Para o jogo de hoje a noite – 20h30 no Estádio Presidente Vargas, o treinador Everton Goiano deve colocar um time ofensivo com três atacantes – Fabrício Ceará, Conrado e Marcelo Maciel – sacando Aleff.
“O foco é ganhar e nada melhor que escalar um trio ofensivo para buscar os primeiros três pontos na disputa. São jogadores especialistas em balançar as redes e conseguir um resultado satisfatório para presentear a torcida”, disse.
Para o goleiro Paulo Musse, o Alvinegro serrano criou várias oportunidades de vencer o Santa Cruz, porém, esbarrou no toque final para o gol, ocasionando um resultado negativo.
“Falta um pouquinho de pontaria para colocar a bola para dentro. Acredito na reação do time”, frisou.
Sousa – Sem ganhar há dois jogos – perdeu para o CSP (1 a 0) e empatou contra o Trovão Azul (1 a 1) – o objetivo é somar pontos para não descer ainda mais na classificação. Com sete pontos ganhos e na terceira colocação, o time sertanejo está a um ponto do CSP (6), na quarta colocação. De acordo com o treinador Pedrinho Albuquerque o momento é de reflexão para saber o que está errado no grupo.
Segundo ele, ganhar do Treze em seus domínios dará moral ao grupo. “Chegou o momento de uma reação e nada melhor que vencer um grande time em seus domínios”, observou.
