Sem avisar, Michael falta a treino do Fluminense e diretoria trata o caso

Imagem Substituída

{arquivo}Como se não bastassem os atrasos de salário, a negociação com novos investidores para patrocinar o Fluminense e a resolução dos casos dos jogadores que tem contrato com a Unimed, a diretoria do Tricolor ganhou mais um problema nesta segunda-feira: o atacante Michael faltou ao treino da manhã e nem sequer comunicou ao clube. A direção de futebol está tratando o caso.

Michael foi o destaque da vitória do Fluminense por 2 a 1 no jogo-treino diante da Cabofriense, no último sábado, nas Laranjeiras. O atacante marcou um gol e deu passe para o outro, marcado pelo volante Jean. Ele é visto dentro do clube como um jogador de grande potencial e é uma das principais apostas da diretoria para 2015. No ano passado, ele chegou a ser emprestado ao Criciúma, mas uma lesão impediu que ele jogasse.

PROBLEMAS COM DROGAS EM 2013
Em 2013, quando foi integrado ao elenco profissional pelo técnico Abel Braga, o atacante Michael teve um início avassalador dentro de campo. Com Fred sendo poupado de alguns jogo do Carioca, ele assumiu o posto de referência no ataque e marcou gols. Em uma partida, diante do Macaé, chegou a balançar as redes por três oportunidades. Naquele mesmo campeonato, foi flagrado no exame antidoping.

O teste realizado por Michael deu positivo para cocaína. Ele foi imediatamente suspenso pelo STJD e julgado posteriormente. No fim, cumpriu oito meses de suspensão e como punição social, dá palestras em Xerém para os jogadores da base, além de ter um acompanhamento psicológico.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo