Miramar pede punição ao Auto Esporte por escalação de jogador irregular

Imagem Substituída

O Miramar entrou com um despacho no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) nessa quinta-feira (22) pedindo abertura de inquérito por uma suposta escalação de um jogador irregular por parte do Auto Esporte no jogo contra o Sousa, na primeira rodada do Campeonato Paraibano 2015.

Segundo o despacho, o Auto teria utilizado o jogador Júnior Mandacaru de maneira irregular. O presidente do Miramar, Lionaldo Santos Silva, solicitou que o Auto Esporte, o atleta em questão e o Procurador Geraldo Said Abel da Cunha se manifestem sobre o caso.

Se a Procuradoria optar por um representação contra o Auto Esporte e a denúncia for aceita pelo Tribunal, o Auto será julgado e se considerado culpado, a equipe deverá perder pontos na competição.

O Código de Justiça Desportiva prevê a perda de 3 pontos, mais os pontos somados pela equipe no jogo em que o jogador irregular tiver sido escalado. Como o Auto perdeu para o Dinossauro, o clube só perderia 3 pontos, ficando com um saldo negativo na tabela, já que a equipe está zerada até o momento.

Como o Miramar é uma equipe cotada a lutar para se salvar do rebaixamento, qualquer perda de pontos de seus adversários lhe será útil nessa batalha para permanecer na elite.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo