Em entrevista à Rádio Grenal, nesta segunda-feira, o atacante Hernane admitiu que seu empresário, Paulo Pitombeira, recebeu um contato do Internacional e se mostrou empolgado com a possibilidade de voltar ao Brasil.
O jogador, negociado pelo Flamengo com o Al-Nassr em agosto do ano passado, revelou que o clube árabe tem pendências financeiras com ele, e caso isso acontecesse poderia pedir a liberação para voltar ao futebol nacional.
“É uma parte financeira, tem uma pequena parte que saiu do acordo. Caso eles não acertassem, a gente poderia conversar de forma amigável para voltar ao Brasil”, disse o centroavante de 28 anos.
“Meu empresário está falando com eles (Al-Nassr). Ele está passando algumas situações de como está o futebol brasileiro. Já teve uma conversa, sim, (do Internacional) com o meu empresário. Tenho vontade de voltar a brilhar no Brasil, eu ficaria muito feliz, e o Inter seria um clube incrível para isso. Já deixei nas mãos deles, agora é esperar”, declarou.
O Inter, que terá o técnico Diego Aguirre em 2015, disputará a Libertadores e busca um atacante de área após as frustrantes passagens de Rafael Moura e Wellington Paulista.
