Nesta quinta-feira (25) sites de notícias do Mato Grosso deram conta de que o Luverdense teria acertado com o lateral esquerdo do Botafogo-PB, Alex Cazumba para a disputa do campeonato mato-grossense. No entanto, a diretoria do Alvinegro nega a saída do jogador.
A informação foi dada por Zezinho do Botafogo, vice-presidente de futebol do Belo. Ele disse que o jogador tem contrato com o clube até novembro de 2015 e só sai caso a multa rescisória do jogador, que vale R$ 300 mil seja paga: “Cazumba tem contrato até novembro de dois mil e quinze e oficialmente o Botafogo-PB não sabe nada a respeito disso. Se ele quiser ir embora, paga a multa contratual e aí não teremos o que fazer”, reiterou.
Caso o jogador confirme a saída do time, o Belo tem como opção para a posição o lateral Glaybson, que foi campeão do Nordeste com o Campinense em 2013 e estava atuando pelo Icasa.
