Romagnoli confirma acerto, mas deixa decisão nas mãos do Bahia

Imagem Substituída

{arquivo}A ida do meia argentino Leandro Romagnoli para o Bahia ainda é uma incógnita, mas minutos depois de conquistar o título da Libertadores pelo San Lorenzo nesta quarta-feira, o jogador, ainda emocionado, prometeu se apresentar ao clube brasileiro e citou um problema familiar, mas que parece não impedir a transferência. Apesar de não se dizer arrependido de firmar um pré-contrato com o Tricolor, Romagnoli não demonstrou tanta firmeza quanto ao desfecho do caso (assista ao vídeo).

– Tenho contrato com o Bahia. Vou me apresentar, mas eles têm a última palavra. Não (estou arrependido). Assinei, sou um homem de palavra e tenho que ir, mas eles têm a última palavra. Estou tranquilo. Tive um problema familiar também, mas passou – afirmou ao SporTV, pouco antes de levantar a taça de campeão como capitão do time argentino.

O San Lorenzo ficou com o título depois de vencer o Nacional, do Paraguai, por 1 a 0, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina. No primeiro jogo, as equipes empataram por 1 a 1. Nesta quarta-feira, a vitória veio com um gol de pênalti, aos 35 minutos do primeiro tempo, marcado por Ortigoza.

Romagnoli exaltou a conquista no clube que o revelou, onde surgiu profissionalmente em 1998 e ficou até 2005. Quatro anos depois voltou ao clube, e agora entra para a história com a inédita Libertadores da América.

– É inexplicável. Ganhar algo com esse clube, do qual sou torcedor e que me viu nascer, onde dei o primeiro passe, onde estreei, fui e voltei, é o melhor que podia viver. Não fui à Copa, mas é igual a ganhar um Mundial, mas não vou poder estar lá.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo