Junta Governativa da FPF descobre pagamentos sem comprovação de serviços

Imagem Substituída

A Junta Governativa que comanda a Federação Paraibana de Futebol teve acesso a conta da FPF e descobriu que várias pessoas e empresas vinham recebendo cheques da entidade, sem a comprovação de serviços ou venda de material. Diante do fato, os interventores, nomeados pela Justiça, decidiram convocar todos que receberam cheques nominais nos últimos 12 meses.

“Nós resolvemos publicar um edital em um dos jornais mais lidos do Estado, para que essas pessoas físicas e jurídicas nos procurem, num prazo máximo de dez dias, para comprovar a origem dos pagamentos que foram feitos em cheques nominais, que estão em nosso poder. Caso não haja uma comprovação documental da despesa, vamos entregar o caso a Justiça para tomar as decisões cabíveis”, disse Eduardo Faustino, um dos membros da Junta Governativa da FPF.

Entre os nomes de empresas e profissionais, que já começaram a ser divulgados em editais na imprensa, estão empresas que não tem uma atividade afim com a entidade, como lojas de piscina por exemplo. Entre os profissionais, há também outro fato curioso que chamou a atenção dos interventores. Alguns jornalistas recebiam regularmente cheques da FPF, o que causou surpresa, já que a entidade tem uma assessoria de imprensa remunerada para divulgar os assuntos de interesse da instituição.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo