Diretoria do Treze nega boatos sobre mala preta

Imagem Substituída

{arquivo}Na manhã dessa segunda-feira (09), sites esportivos da Paraíba trouxeram uma notícia que agitou os bastidores do futebol paraibano. Uma pessoa ligada à diretoria do Treze teria oferecido R$ 30 mil ao time do Auto Esporte para “motivar” o clube para o jogo contra o Campinense. Se Auto e Treze vencerem seus respectivos jogos contra Campinense e CSP, o Campinense fica de fora e o Galo segue com chances do título paraibano, uma vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

O Treze logo se apressou em desmentir a história. Em um comunicado no site oficial, o Galo disse que não negociava resultados de jogos e que a fonte utilizada pelos sites esportivos, sequer faz parte da diretoria do clube.

Confira o comunicado na íntegra:

Na manhã desta segunda feira(9), um portal de notícias esportivas, trouxe como manchete, possíveis negociações de resultado de jogos entre o Treze e um rival não determinado, mencionando uma MALA PRETA e valores para manipulação de resultados.

Esclarecemos pois, que a manchete não passa de comentários infundados, já que a fonte utilizada, sequer faz parte da diretoria do Clube. Os reais diretores de patrimônio da gestão atual são Renato Rocha e João Targino, homens de conduta ilibada, que em momento algum se utilizariam de práticas desta natureza.

A diretoria do treze não reconhece qualquer ação mencionada na referida matéria e enxerga como no mínimo, falta de respeito aos torcedores, jogadores, comissão técnica, conselho deliberativo, demais membros da diretoria executiva que a todo momento executam um trabalho sério, honesto e sem vínculo algum com quem almeja os holofotes da CORRUPÇÃO.

Deixamos ainda evidente que, qualquer informação acerca deste assunto não diz respeito ao Treze Futebol Clube, mas sim de total e absoluta responsabilidade de quem o publicou.

Auto Esporte x Campinense e Treze x CSP são os dois que faltam para completar o segundo turno do Paraibano. Os jogos ocorrem na quarta-feira (11), na Graça e no Presidente Vargas, respectivamente. Se o Campinense vencer o jogo, ultrapassa o Belo na classificação e pega o CSP na semifinal. Se empatar, fica em segundo e joga contra o Auto Esporte na semi. O Campinense pode até perder, contanto que o Treze não vença o seu jogo, para se garantir no G-2.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo