Ney Franco alega ‘desgaste’ para deixar Vitória e diretoria toma susto

Imagem Substituída

Ney Franco pegou de surpresa a diretoria do Vitória nesta segunda-feira, quando pediu demissão do clube. Mais surpeendente que isso, pelo menos para os mandatários baianos, apenas o acerto relâmpago dele com o Flamengo (o técnico já comandará treino nesta quarta-feira). Em conversa com o LANCE!Net, o vice de futebol do clube, Epifânio Carneiro, contou como foram os momentos cruciais na saída de Ney.

– Na segunda pela manhã ele comunicou ao executivo, o Felipe Ximenes, que queria uma reunião comigo e com o presidente. Marcamos para às 11h e, pelos motivos dele, pediu demissão. Ele garantiu que não estava se sentindo confortável e pediu demissão. Ponderamos, mas ele estava irredutível. O Ney pagou a multa contratual e saiu.

Curioso, e surpreendente, é ele ter assinado tão rápido com o Flamengo, mas é vida que segue – afirmou Epifânio Carneiro, falando sobre o fato de Ney Franco ter negociado com o Rubro-Negro carioca enquanto ainda era técnico do Vitória:

– Eu sabia que ele tinha falado com o Palmeiras, mas o Flamengo me pegou de surpresa. Ele é um dos grandes nomes do futebol brasileiro. Tínhamos certeza que ele ia cumprir o contrato dele até o fim deste ano, mas não posso garantir que teve má fé. O que sei é que na quinta-feira quem comanda o time é o Carlos Amadeu, técnico do nosso sub-20.

Ney Franco assume o Flamengo nesta quarta-feira, mas já estava negociando com o clube desde a última sexta-feira. O treinador receberá um salário em torno de R$ 350 mil e trará com ele o auxiliar-técnico Éder Bastos e o preparador Alexandre Lopes.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo