Auto Esporte pede adiamento de jogo por crise de infecção intestinal nos jogador

Imagem Substituída

 Na manhã deste domingo (23), 12 jogadores do Auto Esporte deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Cajazeiras, onde logo mais o Auto enfrenta o Atlético.

Os jogadores e comissão técnica chegaram na noite de ontem à Cajazeiras e estavam hospedados em um hotel da cidade. Na manhã de hoje alguns jogadores e integrantes do corpo técnico da equipe alvirrubra apresentaram sintomas de infecção intestinal como diarreia, dor de cabeça e vômito.

A diretoria do Clube do Povo está pedindo à Federação Paraibana de Futebol o adiamento da partida, visto que com 12 jogadores impossibilitados de jogar, não é possível entrar com os 11 iniciais. A princípio, o jogo será realizado, já que não houve nenhum comunicado oficial por parte da FPF.

O confronto entre Atlético-PB e Auto Esporte é válido pela 2ª rodada do 2º turno do Campeonato Paraibano e está marcado para as 16h no Estádio Perpetão.

Equipe @Vozdatorcida

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo