Jogador do São Paulo dá susto e desmaia durante treino físico

Imagem Substituída

A reapresentação do São Paulo acontecia normalmente na manhã desta terça-feira até que um susto movimentou o CT da Barra Funda. Douglas passou mal e desmaiou durante o treino físico. Ele foi prontamente atendido, se recuperou e está bem.

De acordo com o médico José Sanchez, o lateral-direito teve apenas um mal súbito e será preservado do treino no período da tarde. Douglas foi poupado do duelo com o Ituano pelo desgaste físico e passou o fim de semana com gripe.

Ele fará alguns exames para descobrir o motivo do desmaio. O camisa 23 voltou a ser titular da equipe de Muricy Ramalho e a tendência é que ele atue no fim de semana, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

A atividade da manhã desta terça aconteceu sob sol forte. Os jogadores realizavam uma atividade física quando Douglas começou a se sentir mal e foi segurado por João Schmidt, mas caiu no gramado.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo