Capitão Léo diz que Fla se voltou contra Ferj por influência da Sky

Imagem Substituída

Membro do Conselho Fiscal da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), e ex-presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, Capitão Léo fez questão de pedir a palavra ao fim da aclamação de Rubens Lopes, nesta terça-feira, para questionar o movimento criado por Flamengo, Fluminense e Vasco contra a gestão atual. O conselheiro, por sua vez, culpou veementemente o vice-presidente de Marketing do Rubro-Negro, Luiz Eduardo Bapstista, o Bap e atual presidente da Sky, alegando que o executivo usou de influência para tentar prejudicar a reeleição do atual presidente da Ferj.

Capitão léo ainda fez questão de enaltecer o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, responsável pelo pedido de aclamação na votação pela reeleição do mandatário da Ferj, Rubens Lopes.

– Esse movimento tem conflito de interesses, pois o presidente da Sky que manda no Flamengo. Os clubes deram apoio à Federação, vem aqui, fazem dívidas, pedem adiantamente, mas 24 horas antes recebem uma ordem vinda de São Paulo vinda da sede da Sky para tentar criar essa crise política, e o presidente do Botafogo, acertadamente se opôs – alfinetou Capitão Léo.

O presidente da comissão eleitoral, Elias Duba, acatou o pedido de Assumpção e declarou Rubinho como novo presidente. O mandatário foi aplaudido de pé por quase todo auditório. Rubens Lopes terá mais três anos de mandato, ficando no cargo até 2018.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo