Após um ano, namoro entre Neymar e Bruna Marquezine chega ao fim

Imagem Substituída

Era uma vez uma história de amor entre Neymar e Bruna Marquezine. A assessoria de imprensa da atriz confirmou, nesta terça-feira, que o namoro entre ela e o atacante do Barcelona chegou ao fim. Curiosamente, o relacionamento acabou praticamente um ano após seu início, já que foi no dia 12 de fevereiro de 2013 que os “ex-pombinhos” haviam tornado público o romance.

O fato de o craque estar desde junho do ano passado na Espanha, jogando pelo Barcelona, e a jovem seguir no Brasil gravando novelas é apontado como o grande fator para o término do namoro.

Nas redes sociais – principal meio de interação entre Neymar e Marquezine quando eram namorados –, os dois já deram provas de que o relacionamento realmente acabou. Se por um lado a atriz apagou de seu perfil no Instagram todas as fotos do jogador, ele “respondeu” publicando a fotografia de uma tatuagem com os dizeres “tudo passa”.

O fim do relacionamento vai contra a publicação de Marquezine de seis dias atrás, quando a atriz, ao parabenizar Neymar, garantiu estar tudo bem no namoro dos dois.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo