O presidente do Botafogo (PB), Nelson Lira, concedeu entrevista a reportagem do Portal WSCOM, na manhã deste sábado (02), e falou sobre a expectativa para o jogo deste domingo (03) no Almeidão, onde o Belo decide o título da Série D contra a equipe do juventude de Caxias do Sul (RS).
O Botafogo precisa de uma vitória de 1 a 0 ou dois gols de diferença para levantar a taça. O primeiro jogo terminou com um placar de 2 a 1 para o time gaúcho. Lira disse que está muito confiante em um resulto positivo, pois tem certeza que a torcida será o 12º jiogadar e empurrará o Belo para Vitório e o, consequentemente, o título inédito para o futebol paraibano.
“Respeitamos o Juventude, que é uma bela equipe e tem estruturar de clube grande, mas aqui nossa torcida tem sido essencial para nos empurrarmos para a vitória. Mais uma vez sairemos vitoriosos e com o título do Almeidão”, afirmou.
“Em caso de vitória, que com certeza virá, dedicaremos 100% do título a nossa torcida, que foi essencial para nossa caminhada”, acrescentou.
O presidente também acredita nos retrospecto do Belo na Série jogando em caso. “Em apenas um jogo, contra o Tirantes, quando ganhamos de 2 a 1, não vencemos com dois gols de diferença. Então, mesmo que seja 2 a 1 já levamos a disputa para os pênaltis”, afirmou.
Casa cheia
Nelson Lira disse também ter certeza de casa cheia, pois resta apenas cerca de quatro mil ingressos para o jogo. “A participação da torcida foi fundamental, foi nossa principal fonte de receita. Para se ter ideia somando as rendas do 2º e do 3º não chegar a um terço na nossa na Série D”, comemorou.

