Suspenso, Valdivia nega ter forçado amarelo: “Quero jogar todas”

Imagem Substituída

 O chileno Valdivia negou que tenha forçado o cartão amarelo na partida do Palmeiras contra o Oeste, na noite desta terça-feira. Foi o terceiro dele. Assim, o camisa 10 não joga em Natal, contra o ABC, na próxima partida do time alviverde. Depois disso, ele se apresenta à seleção chilena. Portanto, serão quatro partidas sem jogador. “Foi um cartão amarelo que o juiz quis dar porque quis. Infelizmente fiquei fora. Não queria, quero jogar todas”, disse à Sportv.

O jogador afirmou ainda que o elenco tem peças para suprir sua ausência. “Se tem alguém suspenso, o elenco é grande, é forte, volta o Mendieta [que volta de suspensão]. Acho que ninguém quer ser expulso, mas a gente tem mostrado ao longo do campeonato que, quando um dos jogadores não está, quem entra faz tanto ou melhor. Isso não preocupa muito”, analisou em entrevista à Rádio Globo.

No primeiro gol do Palmeiras, a bola bateu na mão de Valdivia. O chileno disse que não foi intencional. “Eu estava no chão, se deu na mão eu não sei, não lembro. O que consta no laudo do juiz é 2 a 0. O importante é que tanto eu quanto o grupo continuamos jogando, fazendo por merecer esse acesso à Série A”, comentou.

Por fim, ele reclamou do campo e disse que, embora o momento de subir esteja chegando, ainda não é o momento de comemorar. “O jogo foi duro principalmente pelo campo, está muito feio. Mas estava feio para os dois lados. O que prevaleceu foi nossa qualidade. Estamos mais perto, mas não pode parar. Temos que continuar do mesmo jeito”, finalizou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo