Treinadores de Botafogo e Tiradentes trocaram “figurinhas” para as oitavas

Imagem Substituída

Após o empate contra o Sergipe, que classificou o Tiradentes-CE para as quartas de final da Série D, o treinador Danilo Augusto ficou emocionado. Elogiou o grupo, em especial à defesa, que foi eficiente no 0 a 0 desta terça-feira. O técnico ressaltou ainda a importância da manutenção do elenco do Campeonato Cearense deste ano.

– Conseguimos manter 95% do elenco do Estadual, perdendo apenas dois jogadores (um para o Fortaleza e outro para o Sampaio Corrêa). Além disso, contratamos mais quatro atletas. Pegamos o time na 8ª rodada na zona de rebaixamento e conseguimos classificar para a Série D. A manutenção é a chave de tudo, pois o grupo pegou liga – declarou.

 

Na próxima fase, o Tigre da PM encara o Botafogo-PB, comandado justamento pelo técnico Marcelo Vilar, amigo de Danilo. Vilar, inclusive, assistiu ao Tiradentes x Sergipe para estudar o futuro adversário.

– Conheço alguma coisa do Botafogo-PB. Tenho o Marcelo Vilar praticamente como um irmão. Inclusive nós trocamos informações recentemente quando ele me deu dicas do Sergipe e eu do Central de Caruaru. Ele me alertou de muita coisa do esquema tático do Sergipe. Mas agora estamos em lados opostos – ressaltou Danilo.

Com apenas dois jogos separando o Tigre do acesso, o treinador se mostra esperançoso e confiante. O primeiro jogo será neste domingo no Estádio Almeidão, na Paraíba. O confronto de volta acontece no dia 22, no Estádio Presidente Vargas.

– Estamos numa expectativa muito grande, pois chegou a grande hora. Nosso principal objetivo está próximo – finaliza.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo