Marcos Rocha, do Atlético-MG, é convocado para Seleção

Imagem Substituída

Após o corte do lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, decidiu por convocar o jogador Marcos Rocha, do Atlético-MG, para as partidas contra Austrália, neste sábado (07), em Brasília, e Portugal, terça-feira (10), em Boston.

Essa é a segunda vez que o jogador do clube mineiro é chamado para defender a Amarelinha. Na primeira oportunidade com a camisa Verde-Amarela, o lateral defendeu o país no Superclássico das Américas, contra a Argentina. Marcos se apresenta nesta quarta-feira (04), no Brasília Palace, para os treinamentos da Seleção.

Cortes voltam a assombrar o Brasil

Um dia após o corte do atacante Fred, o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, anunciou mais dois desligamentos no grupo. O lateral Daniel Alves, com uma tendinite no tornozelo direito, e o atacante Hulk, com uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, foram as novas baixas do Brasil para os amistosos de sábado e terça-feira.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo