Corintiano que foi preso em Oruro briga no DF; Gaviões diz que torcedor é inocen

Imagem Substituída

A briga entre torcedores do Corinthians e do Vasco durante partida do Brasileiro no último domingo, em Brasília, contou com um corintiano que esteve preso em Oruro, na Bolívia, pela morte do jovem Kevin Espada.

Leandro Silva de Oliveira é visto em área que não era da torcida da Gaviões, agredindo um policial e brigando com torcedores do Vasco, dentro do estádio Mané Garrincha.

Sócio da Gaviões da Fiel, o torcedor ficou cinco meses e meio preso em Oruro devido às acusações pela morte de Kevin Espada, atingido por um sinalizador atirado pela torcida corintiana durante jogo da Libertadores contra o San José, em fevereiro.

“Ele era inocente em Oruro e é inocente na briga em Brasília”, afirmou o diretor jurídico da Gaviões, Ricardo Cabral, que confirmou que Oliveira estava no jogo no Mané Garrincha e que não poderá dar entrevistas por mando da uniformizada.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo