Uma das personalidades mais conhecidas do Ceará, o cantor Raimundo Fagner está presente no Castelão para acompanhar a partida entre Espanha e Itália, válida pelas semifinais da Copa das Confederações. Horas antes do clássico europeu, a estrela da MPB ganhou uma camisa da Fúria e externou sua torcida.
Fagner ganhou a camisa da Adidas, fornecedora oficial da Espanha, e disse que torcerá pelos campeões mundiais nesta quinta-feira.
“Estou me sentindo como o Piqué”, brincou o cantor, em referência ao zagueiro espanhol, namorado da estrela pop Shakira.
Espanha e Itália duelam a partir das 16h (de Brasília). O vencedor do confronto do Castelão encara o Brasil na decisão da Copa das Confederações. A final acontece no domingo, no Maracanã.
