Nelson Lira e Breno Morais recebem homenagem na CMJP

Imagem Substituída

O presidente do Botafogo, Nelson Lira, e o conselheiro Breno Morais, foram homenageados em uma sessão solene na Câmara Municipal de João Pessoa, realizada na manhã desta terça-feira (11), pela conquista do Campeonato Paraibano 2013.

A solenidade contou com a participação do vereador Zezinho Botafogo (PSB), que proferiu um discurso em homenagem aos dois dirigentes. De acordo com ele, Nelson e Breno conseguiram, juntos, resgatar não só a tradição do futebol pessoense, como a alegria de cada habitante da cidade.

– A cidade muda quando o Botafogo é campeão. Nas lojas, nas ruas, nas igrejas, ou em qualquer lugar, tudo mundo fica feliz e se torna o assunto da cidade – apontou.

Após a entrega das medalhas “Cidade de João Pessoa” aos dois dirigentes, Breno Morais tomou a palavra na bancada e agradeceu aos vereadores.

– É uma honra está aqui hoje, recebendo esta medalha em nome do Botafogo, e em nome de todo o trabalho junto com Nelson Lira – disse.

Já o mandatário do Alvinegro da Estrela Vermelha, nitidamente emocionado, e em alguns momentos até com a voz embargada, apontou que os três fatores fundamentais para o sucesso do Clube foram o planejamento, a humildade e a união de todos os dirigentes.

Em seu discurso, o presidente do Botafogo retomou a uma de suas mais marcantes declarações antes da conquista do título estadual.

– Eu sempre disse que sonho compartilhado é sonho realizado. Só foi possível realizar este sonho porque todos o sonharam juntos – afirmou.

Para encerrar a sua participação, bem como a sessão de homenagens, Nelson Lira apropriou-se de um dos cantos da torcida do Botafogo nas arquibancadas.

– Para encerar este momento, eu não poderia deixar de dizer, assim como a torcida do Botafogo diz: Como é bom torcer pelo Belo e morar na cidade de João Pessoa – concluiu.

Ainda nesta terça-feira, às 15h, os dirigentes voltarão a participar de uma sessão solene. Desta vez, o palco será a Assembléia Legislativa da Paraíba, que também prestará homenagens ao atacante Warley, ao goleiro Genivaldo, além do técnico Marcelo Vilar.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo