Auto x CSP jogam na Graça pela reabilitação

Imagem Substituída

Reabiltação. Este é objetivo de Auto Esporte e Centro Sportivo Paraibano (CSP) na partida marcada para a tarde deste domingo, 21, no Estádio Leonardo Vinagre da Silveira, a Graça, em João Pessoa. O jogo faz parte da nona rodada dos jogos de volta da segunda fase do Estadual.

O Clube do Povo e o Tigre foram derrotados por Treze e Botafogo, pelo mesmo placar (3 a 0), em jogos que ocorreram na Graça e Almeidão, respectivamente. A derrota para o Galo da Borborema não tirou o Auto da liderança isolada da Competição com com 16 pontos ganhos. O CSP tem 10 pontos e está na sexta colocação.

O zagueiro Laerson e o volante Gildo serão os desfalques do Alto Esporte, pois ambos irão cumprir suspensões automáticas. Mesmo com as ausências o treinador do autinho do amor, Jairo Santos, espera uma melhor apresentação do grupo para somar pontos e ficar mais distante do Campinense, que está na segunda colocação, com 13 pontos.

Na esperança de voltar a ganhar para dar moral ao grupo o CSP entra focado para derrotar o rival pessoense. Um objetivo que o treinador Ramiro Sousa passará aos jogadores, mostrando a importância de voltar a ganhar para continuar na briga por uma das vagas para as semifinais. O comandante do azulão não terá Mateus (volante) e Robertinho (meia), que cumprirão suspensões pelo terceiro cartão amarelo. Ele poderá utilizar Tazinho e Rafael Paraíba para tornar o time mais ofensivo. “Vou avaliar o melhor que tenho e colocar uma equipe capaz de conquistar a reabilitação. Sempre mostro aos atletas que nada está perdido, mas que as vitória terão que acontecer para encostar nos primeiros colocados”, frisou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso