Elenco do Coxa desembarca em Curitiba e quer apagar viagem perdida

Imagem Substituída

A penosa viagem do Coritiba, que só serviu de passeio, não terminou quando a Polícia Militar entregou a liminar que suspendeu o confronto contra o Sousa. Após embarcar às 03h da madrugada desta sexta-feira em Juazeiro do Norte (Ceará) e fazer uma conexão em Campinas (São Paulo), o avião demorou para pousar no Aeroporto Afonso Pena, devido a uma forte neblina.

Após 40 minutos de atraso, os jogadores e comissão técnica conseguiram desembarcar e seguiram, de ônibus, para o Estádio Couto Pereira. Os atletas que viajaram para a Paraíba vão descansar na sexta e só realizam um treino no sábado. O intervalo será curto antes do clássico Atletiba, realizado no domingo, e que pode definir o futuro coxa-branca no returno do Campeonato Paranaense.

Apesar da frustação ter sido visível nos rostos dos cansados jogadores, o pensamento é esquecer o que aconteceu no Estádio Marizão e mudar de sintonia. Os atletas querem aproveitar a falta de jogo no meio da semana e render em dobro contra o maior rival do estado.

O técnico Marquinhos Santos vai contar com um reforço importante, que foi poupado de todo o estresse que o grupo passou. O meia Alex permaneceu em Curitiba e continuou com o treinamento regular, como se fosse uma semana cheia. Além dele, o zagueiro Chico e o volante Sergio Manoel também não estavam com o grupo.

Coritiba e Atlético-PR se enfrentam no domingo, às 15h30m (de Brasília), na Vila Olímpica. O Coxa é o atual terceiro colocado no returno – cinco pontos atrás do Furacão e quatro do Londrina.

 

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo