Alex Silva diverge de Jorginho sobre ausência na lista de relacionados

Imagem Substituída

O zagueiro Alex Silva, via assessoria de imprensa, declarou que a decisão de não ser relacionado pelo Flamengo para o jogo diante do Remo, nesta quarta-feira, foi tomada em comum acordo com a comissão técnica para que as vaias em que recebeu diante do Audax, no último domingo, não se repitam na Copa do Brasil e não atrapalhem o Rubro-Negro na busca pela vitória. O jogador ainda deixou claro que não está abalado pela pressão da torcida, ao contrário do afirmado pelo técnico Jorginho em coletiva após o treino em Belém na tarde desta terça-feira.

– Eu já tinha chamado o Jorginho e o Pelaipe no vestiário, depois do jogo contra o Audax, e disse a eles que as vaias estavam atrapalhando o time. A torcida acha que vaiando um jogador estará prejudicando apenas aquele jogador, mas isso não é verdade. Ela acaba prejudicando o time inteiro. Todos se abalam, porque sabem que sempre dou o meu melhor em campo e não entro para perder. Sou um dos líderes desse grupo, e todos têm respeito e admiração por mim. Então, essa decisão foi tomada. E essa pressão é uma coisa normal, não estou para baixo e nem abalado – afirmou o jogador.

Segundo Jorginho, Alex Silva procurou a comissão técnica após o jogo contra o Audax, no último domingo, pedindo um tempo. O treinador afirmou que, após conversa com o zagueiro, ficou decidido que ele teria um período para pensar em tudo que está passando e na carreira, assim como o Flamengo analisaria a situação. O comandante rubro-negro deixou incerto o futuro de Pirulito no clube:

– Sei que é uma situação polêmica. Alex Silva nos procurou logo em seguida ao jogo pedindo um tempo. Creio que foi melhor dessa forma. O trabalho pode seguir e ele repensar o futuro profissional – disse o treinador.

Sem Alex Silva, o Flamengo enfrenta o Remo nesta quarta-feira, às 22h, no Mangueirão. A defesa rubrp-negra deve ser formada por Renato Santos e Wallace.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo