Wanderlei Silva sobre UFC Japão: ‘Vou nocautear Stann. Pode ter certeza’

Imagem Substituída

No início de 2013, uma pesquisa foi realizada por um site americano para eleger o “lutador mais perigoso da história do MMA”. O vencedor escolhido pelo público foi Wanderlei Silva. Apesar de ter finalizado o adversário em apenas duas oportunidades em sua oito lutas pelo UFC, a coleção de 23 nocautes do cartel do “Cachorro Louco” ainda faz barulho.

De volta ao Japão, onde enfrenta Brian Stann neste sábado, em Tóquio, o brasileiro quer recuperar o instinto do PRIDE. Em entrevista exclusiva ao LNET!, Wand reafirmou que a luta prevista para cinco rounds não vai até o final e que está preparado para aumentar sua coleção de 23 nocautes.

– Estou fazendo tudo direitinho e treinando bem para essa luta. Estou preparado para o nocaute. Essa luta tem cinco rounds, mas ela não vai até o final. Vou nocautear. Pode ter certeza – disse o brasileiro, que fez o fim de sua preparação na casa do The Ultimate Fighter Brasil II, onde fez parte da equipe do amigo Fabricio Werdum.

Sobre o oponente, Wanderlei espera um combate duro e revelou que sua intenção é conquistar um dos prêmio que a organização dá aos atletas após os eventos. O curitibano também coleciona as premiações. Ele já levou para casa por cinco vezes um bônus de evento. Por duas oportunidades Wand conquistou o “Nocaute da Noite” e por trêz vezes o título de “Melhor Luta”

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo