Federação encaminha súmula para TJD-PB e quer punição para o Nacional de Patos

Imagem Substituída

Um jogo marcado por vários momentos de confusão. Uma partida com este perfil nunca acaba nas quatro linhas, pois sempre alguma das partes recorre à justiça. Em relação ao duelo entre Nacional e Botafogo, a Federação Paraibana de Futebol declarou que os acontecimentos relatados na súmula deverão ser encaminhados para o Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB).

Segundo o diretor da FPF, José Araújo, diante dos episódios constantes de agressões a árbitros, a entidade pedirá agilidade no processo para que os verdadeiros culpados possam pagar pelo atentado.

– A súmula será encaminhada nesta sexta-feira para o Tribunal e os seus componentes farão uma análise minuciosa. A Comissão de Arbitragem da Paraíba acompanhará todo o processo junto com a Federação e queremos que as punições sejam no mesmo nível das agressões ocorridas em Patos – disse.

No documento que narra os acontecimentos da partida, o árbitro afirmou que no final do primeiro tempo sofreu uma cotovelada de um integrante da Comissão Técnica do Nacional, identificado como Alan John, mesmo o profissional não estando relacionado na partida. O gerente de futebol do Verdão Maravilha, Marcos Nascimento, negou que a agressão tenha vindo de uma pessoa ligada ao clube.

– A imprensa estadual inteira repercutiu as imagens da partida e todo mundo viu que a agressão partiu de alguém que estava vestido com as cores do clube, mas afirmo que ninguém ligada a nossa Comissão Técnica cometeria um delito destes – afirmou.

O árbitro Antônio Carlos Rocha ainda relatou na súmula que foi atingido com um chute no tornozelo, pelo técnico alviverde, Hugo Sales.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo