Artes

Espetáculo “Uma Noite em Ritmo Quente” é encenado em João Pessoa pela primeira vez

A obra, que remonta um clássico do cinema musical “Dirty Dancing: Ritmo Quente”, estará no Teatro Paulo Pontes no dia 27 de Janeiro, e se apresentará em duas sessões, às 17:00 h. e as 20:00 h.


23/01/2024

Portal WSCOM



Vencedor do OSCAR e GLOBO DE OURO em Melhor Canção Original com “I’ve Had The Time of My Life“, Ritmo Quente (Dirty Dancing) bateu recordes de bilheteria e se tornou um
dos maiores clássicos do cinema. A bela jovem Baby em férias com sua família se apaixona pelo instrutor de dança Johnny no hotel onde está hospedada.

Apesar da censura dos pais, a paixão pela dança e o amor inesperado conquistaram o coração do público. Para celebrar o sucesso que foi a produção e viver a experiência de um dos musicais mais celebrados da Indústria cinematográfica, o dançarino, que também é idealizador e protagonista, Diego Borges apresentará o espetáculo Uma Noite em Ritmo Quente.

O espetáculo, dirigido e roteirizado por Fernanda Zeballos e Iuri Cintra, com produção executiva de Alisson Braga, remonta a narrativa de amor de Baby e seu professor Jhonny, e promete fazer o público reviver a melhor época de suas vidas.

E é no próximo dia 27, que o espetáculo, Uma Noite em Ritmo Quente, será apresentado na capital paraibana, no Teatro Paulo Pontes e terá duas sessões. A primeira sessão, às 17:00 h. e a segunda às 20:00 h. Os ingressos custam R$ 70,00 inteira e R$ 35,00 meia.

 
Diego Borges
– Idealizador e protagonista

Fernanda Zeballos e Iuri Cintra
– Direção e Roteiro

Alisson Braga
– Produção Executiva



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //