Paraíba

“Erro de digitação”, diz Fábio Maia sobre Márcia como nova presidente do PSB na Paraíba no lugar de Gervásio

A nova direção terá um mandato com vigência a partir desta quinta-feira e encerramento no dia 31 de dezembro deste ano.


09/01/2020

Na imagem, Fábio Maia

Da Redação com Paraíba Já

Contrariando nota divulgada pelo próprio Partido Socialista Brasileiro (PSB), Márcia Lucena, prefeita do município de Conde, foi quem assumiu nesta quinta-feira (9) o comando da legenda na Paraíba no lugar do ex-governador Ricardo Coutinho. O socialista havia revelado por meio de nota que o deputado federal Gervásio Maia seria o seu sucessor. Porém, segundo Fábio Maia, secretário de Finanças da legenda em âmbito estadual, tudo não passou de um equívoco no momento de cadastrar a nova composição da Executiva estadual no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Gervásio é de fato o novo presidente.

 

“Foi um equívoco na hora da digitação. Saiu ela como presidente e ele como vice. Mas era o contrário. Foi encaminhado à correção devera já sair amanha”, afirmou. 

 

Nova composição

De acordo com registro do TSE, a deputada estadual Cida Ramos foi nomeada pela legenda como secretária-geral, os deputados estaduais Jeová Campos e Buba Germano, ambos como secretários especiais, além da ex-secretária de Estado, Cassandra Figueiredo como primeira secretária e Fábio Maia secretário de Finanças;

 

 

 

 

A nova direção terá um mandato com vigência a partir desta quinta-feira e encerramento no dia 31 de dezembro deste ano.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.