Paraíba
“Erro de digitação”, diz Fábio Maia sobre Márcia como nova presidente do PSB na Paraíba no lugar de Gervásio
A nova direção terá um mandato com vigência a partir desta quinta-feira e encerramento no dia 31 de dezembro deste ano.
09/01/2020
Da Redação com Paraíba Já
Contrariando nota divulgada pelo próprio Partido Socialista Brasileiro (PSB), Márcia Lucena, prefeita do município de Conde, foi quem assumiu nesta quinta-feira (9) o comando da legenda na Paraíba no lugar do ex-governador Ricardo Coutinho. O socialista havia revelado por meio de nota que o deputado federal Gervásio Maia seria o seu sucessor. Porém, segundo Fábio Maia, secretário de Finanças da legenda em âmbito estadual, tudo não passou de um equívoco no momento de cadastrar a nova composição da Executiva estadual no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Gervásio é de fato o novo presidente.
“Foi um equívoco na hora da digitação. Saiu ela como presidente e ele como vice. Mas era o contrário. Foi encaminhado à correção devera já sair amanha”, afirmou.
Nova composição
De acordo com registro do TSE, a deputada estadual Cida Ramos foi nomeada pela legenda como secretária-geral, os deputados estaduais Jeová Campos e Buba Germano, ambos como secretários especiais, além da ex-secretária de Estado, Cassandra Figueiredo como primeira secretária e Fábio Maia secretário de Finanças;
A nova direção terá um mandato com vigência a partir desta quinta-feira e encerramento no dia 31 de dezembro deste ano.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.