Política

Efraim diz ter recebido apoio de Hugo Mota e família para o Senado


25/01/2022

Os deputados federais Efraim Filho e Hugo Motta (Foto: reprodução)

Redação/Portal WSCOM

O deputado federal, Efraim Filho (Democratas) anunciou nesta terça-feira (25), a adesão de importantes lideranças políticas do Sertão Paraibano a sua pré-candidatura ao Senado federal nas eleições deste ano. De acordo com o parlamentar, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), além do prefeito de Patos, Nabor Wanderley e a ex-deputada Chica Motta se tornaram aliados do seu projeto.

“Uma aliança que está se consolidando. Temos aproveitado essa oportunidade de janeiro para está conversando com muitos amigos da bancada federal, entre eles o deputado Hugo Motta. É, talvez, a maior força política do Sertão, uma parceira importantíssima que já acontecia em outros municípios, pois tem prefeitos que votam com Hugo e também conosco”, destacou em entrevista a rádio Arapuan FM na tarde de hoje.

Segundo Efraim Filho, caberá ao deputado Hugo Motta, líder do Republicanos na Câmara Federal, o anúncio oficial, quando deverá reunir sua base e comunicar a parceria política no momento em que julgar pertinente. “Já avançamos em parcerias importantes na busca de recursos, ações, investimentos na bancada. E a gente espera que haja brevemente o anúncio caberá, logicamente, ao deputado Hugo Motta”, destacou.

De acordo com o parlamentar, mais de 126 prefeitos apoiam sua candidatura ao Senado Federal. Ele ainda revelou que deve receber o apoio de mais um deputado estadual e outro prefeito ainda nesta terça-feira (25). Segundo Efraim, passam a se incorporar nesse projeto o deputado Doda de Tião, e seu irmão, o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião.

“Recebemos hoje outro importante apoio que vem da região polarizada por Campina Grande, mais precisamente da segunda maior cidade do compartimento, que é Queimadas através do deputado Doda de Tião e o prefeito Carlinhos”, revelou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //