Colônia de férias e cinema animam programação infantil durante as férias escolares na capital

Com lançamentos do cinema e recreação supervisionada, MAG Shopping é opção estratégica para famílias em João Pessoa até o fim de janeiro.

(Foto: Reprodução)

As férias escolares demandam dos pais uma agenda criativa para ocupar as horas livres das crianças. Neste período, atividades em grupo e em família são essenciais para criar memórias e desenvolver o aprendizado mesmo longe da sala de aula. Nesse sentido, ambientes como o MAG Shopping, em João Pessoa, se empenham para trazer novas atividades para a programação que possam acolher toda a família.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Um dos destaques da programação é a colônia de férias da Turma do Jardim, que promove atividades lúdicas, educativas e recreativas para as crianças, proporcionando momentos de aprendizado e diversão em um ambiente seguro e supervisionado.

A recreação funciona de segunda a sexta-feira e estará disponível até o dia 30 de janeiro. Com diárias a R$ 120, a colônia de férias entretem crianças de 3 a 12 anos das 13h às 17h.

O Centerplex Cinemas integra a programação das férias com uma seleção de lançamentos infantis, garantindo entretenimento para todas as idades. Estão em cartaz filmes como Zootopia 2, Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada, O Diário de Pilar na Amazônia e Davi – Nasce um Rei. O cinema funciona de segunda-feira a domingo, das 13h às 22h.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo