Tauá Resort João Pessoa vende mais de mil pacotes em 5 dias já tem datas reservadas para o soft opening

O Grupo Tauá lançou o Resort João Pessoa, com inauguração oficial em julho de 2026 no Polo Turístico Cabo Branco. O empreendimento de 1.120 quartos já vendeu mais de 2.000 pacotes e fortalece o investimento de R$ 2,7 bilhões no turismo paraibano.

(Foto: Reprodução)

O Grupo Tauá realizou, na manhã desta quarta-feira (10) um evento para a imprensa e autoridades políticas sobre o lançamento do Resort Tauá em João Pessoa. O empreendimento, que ficará localizado no Polo Turístico Cabo Branco, será inaugurado na transição do primeiro para o segundo trimestre de 2026 e marca a chegada do grupo no Nordeste.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com a CEO do grupo, Lizete Ribeiro, a escolha de João Pessoa foi geograficamente estratégica – e sucedeu a uma conexão entre a marca e a cidade. E antes mesmo da inauguração os resultados dessa escolha já começaram a aparecer.

Lizete Ribeiro, CEO do Grupo Tauá

A empresa decidiu adotar um soft opening para convidados e hóspedes nos meses de abril, maio e junho do ano que vem, com estreia oficial para julho. Todas essas datas já possuem pacotes vendidos, de acordo com a empresa.

“Em outubro, foi realizado um lançamento de pré-venda do Tauá Resort João Pessoa, e em 5 dias, mais de 1.000 pacotes foram vendidos, e na Black Friday, as vendas continuaram a ser um sucesso. Atualmente, mais de 2.000 famílias já garantiram suas férias no Tauá João Pessoa a partir de julho do próximo ano”, divulgou Lizete.

E para os pessoenses que pretendem aproveitar as férias dentro da própria cidade, Lizete também adiantou que a empresa terá tarifas especiais para os moradores de João Pessoa. “A gente tem que construir isso juntos. E um pouquinho da nossa cultura, eu acho que a nossa cultura é muito parecida com a cultura paraibana”, disse a empresária.

Estrutura do Resort

O empreendimento contará com 1.120 unidades de acomodação, com capacidade de hospedar até 5.000 hóspedes simultaneamente. Até a abertura oficial no dia 1º de julho, o resort planeja já estar com mais de 500 apartamentos em operação.

Para dar conta de toda a operação, o Tauá João Pessoa terá um time robusto de colaboradores. Atualmente, os 100 primeiros já foram contratados e serão enviados nas próximas semanas para um treinamento de dois meses nas outras três unidades do grupo.

Polo Turístico Cabo Branco

O turismo paraibano, que está com uma curva de crescimento acentuada, planeja dar mais um salto com o Polo Turístico Cabo Branco. Em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM, o presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ferdinando Lucena, declarou que os investimentos são tanto da iniciativa pública quanto da privada.

“Serão mais de 2.7 bilhões de reais investidos pela iniciativa privada, para a gente dar um upgrade, importante no turismo da Paraíba. Então, a chegada do Tauá Resort chega para exatamente fortalecer todo esse ecossistema e dar mais visibilidade e competitividade ao turismo da Paraíba”, contou.

Ferdinando resumiu a estratégia em um trinômio: promover, divulgar e estruturar.O objetivo é fazer da Paraíba um dos melhores destinos do Brasil, aumentar o fluxo de turistas, fortalecer o ecossistema turístico e elevar a ocupação média hoteleira em João Pessoa.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo