E-commerce fatura R$ 2,28 bilhões na véspera da Black Frida, aponta pesquisa

O e-commerce faturou R$ 2,28 bilhões na véspera da Black Friday (+34,1%). O número de pedidos subiu 63,2%, mas o tíquete médio caiu. TVs, Smartphones e Calçados lideraram as vendas.

(Foto: Getty Images)

A movimentação do comércio eletrônico brasileiros acumulou R$ 2,28 bilhões de vendas na véspera da Black Friday deste ano. Esse resultado representa um aumento de 34,1% em relação a 2024, de acordo com dados da Plataforma Black Friday Hora a Hora, desenvolvido pela Confi Neotrust e divulgado nesta sexta-feira (28).

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo o levantamento, o número de pedidos cresceu 63,2% neste ano, passando para 5,9 milhões de compras finalizadas. Por outro lado, o tíquete médio caiu para R$ 385,65 (-17,87%).

Neste ano, as categorias de mais destaques foram:

  • TVs – R$ 150,6 milhões
  • Smartphones – R$ 143,4 milhões
  • Calçados – R$ 111,7 milhões

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo