Santander abre contratações de assessores de investimentos na Paraíba; as vagas são no regime CLT e com início imediato

O Santander abriu vagas CLT para Assessores de Investimento em João Pessoa e Campina Grande. A CPA-20 é obrigatória, e o banco usa Inteligência Artificial para oferecer suporte e otimizar o atendimento ao cliente.

(Foto: Glassdoor)

O Banco Santander anunciou um novo ciclo de contratações de assessores de investimentos na Paraíba, para atender as regiões metropolitanas de João Pessoa e Campina Grande. As vagas são em regime CLT, com contratação imediata e integram o Santander AAA.

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De acordo com a empresa, os candidatos devem ter perfil empreendedor e capacidade de construir e manter relacionamentos comerciais, com foco no cliente. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

“Estamos iniciando este novo movimento de contratações devido à resposta que tivemos no aumento da demanda dos negócios na região. A consolidação da regionalização dos escritórios de atendimento a investidores, a atração de mão de obra qualificada e do próprio estado vem sendo fundamental para nos aproximarmos do cliente, entendermos a realidade, cultura e peculiaridades de cada região e, assim, ofertar os produtos mais assertivos de acordo com o perfil daquele investidor”, destaca Dayane Arueira, head do Santander AAA na Região Nordeste e Norte.

A certificação CPA-20 é pré-requisito para essa oportunidade, a CEA (Certificação de Especialista de Investimentos) é obrigatória em 90 dias e a CFP (Certified Financial Planner) considerada um grande diferencial.

O Banco oferece um modelo que inclui uma carteira de clientes, remuneração meritocrática vinculada ao desempenho individual e oportunidades de crescimento em uma instituição internacional. Criado há três anos, o projeto AAA conta com 1,8 mil assessores contratados em todo o País. Atualmente, há mais de 200 cidades com presença de assessores AAA, dentro do processo de regionalização do Santander dos escritórios de atendimento a investidores.

Para garantir assertividade na conversa do profissional de assessoria com o investidor, o Banco implementou neste ano um novo assistente de inteligência artificial (IA) que oferece ao assessor o acesso a um vasto banco de informações.
A ferramenta permite que o assessor consiga de forma simples, rápida e personalizada cruzar informações-chave do cliente com dados de indicadores econômicos, recomendações de carteiras e produtos. Dentre os recursos disponíveis, está a sugestão de mensagens que garantirão um atendimento balizado por customização, precisão e agilidade.

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