João Pessoa apresentou em agosto a terceira menor alta no preço médio dos aluguéis residenciais entre as capitais do Nordeste, de acordo com o Índice FipeZap de Locação Residencial, divulgado nesta terça-feira (16). O levantamento considera 36 cidades brasileiras. O reajuste na capital paraibana foi de 1,09%, ficando acima apenas de Natal (+1,06%), Salvador (+0,98%), Maceió (+0,79%), Fortaleza (+0,74%) e São Luís, que teve uma das menores elevações do país, com apenas +0,50%. Recife liderou entre as capitais nordestinas com avanço de +1,37%, seguida de Aracaju (+1,15%). No sentido oposto, Teresina foi a cidade com maior crescimento no Nordeste, registrando variação de +3,08% em agosto, a segunda mais alta de todo o Brasil, atrás apenas de Brasília. Além disso, a capital piauiense lidera o ranking de aumento acumulado no ano (+15,20%) e também no período de 12 meses (+20,48%). Créditos: Revista NE

Segundo o Índice FipeZap, capital paraibana registrou aumento de 1,09%, abaixo de Recife e Aracaju. Teresina lidera com maior alta da região e segunda maior do país.

Foto: Reprodução

João Pessoa apresentou em agosto a terceira menor alta no preço médio dos aluguéis residenciais entre as capitais do Nordeste, de acordo com o Índice FipeZap de Locação Residencial, divulgado nesta terça-feira (16). O levantamento considera 36 cidades brasileiras.

O reajuste na capital paraibana foi de 1,09%, ficando acima apenas de Natal (+1,06%), Salvador (+0,98%), Maceió (+0,79%), Fortaleza (+0,74%) e São Luís, que teve uma das menores elevações do país, com apenas +0,50%. Recife liderou entre as capitais nordestinas com avanço de +1,37%, seguida de Aracaju (+1,15%).

No sentido oposto, Teresina foi a cidade com maior crescimento no Nordeste, registrando variação de +3,08% em agosto, a segunda mais alta de todo o Brasil, atrás apenas de Brasília. Além disso, a capital piauiense lidera o ranking de aumento acumulado no ano (+15,20%) e também no período de 12 meses (+20,48%).

Informações Revista NE

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo