Cartão ELO apresenta primeiros efeitos do Coronavírus: turismo cai 86%, vestuário 97% , construção 46%, bares e restaurantes 69%

Imagem Substituída

A Revista NORDESTE teve acesso aos primeiros números apresentados ao mercado brasileiro pelo cartão ELO, depois de pesquisa de mercado produzido dia 23 de março detectando os efeitos do Coronavírus com números impressionantes do ponto-de-vista negativo no Pais.

De acordo com a pesquisa, na abordagem de crédito apenas os supermercados e drogarias apresentaram números favoráveis de 20 e 10%, respectivamente. O turismo teve queda de 86%.

Conforme a pesquisa, os postos de combustível amargaram – 35% seguidos da Construção com – 46%, Bares e restaurantes com – 69%, lojas de departamento – 75% , estacionamentos – 86%, Vestuário – 97% e demais setores 64%.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo