Cultura

Diretoria da Associação Folia de Rua discute cancelamento da Maior Prévia Carnavalesca por falta de recursos


18/02/2025

Portal WSCOM



Por Walter Santos

Diretores da Associação Folia de Rua estão discutindo com os quarenta blocos filiados da maior prévia carnavalesca a possibilidade de cancelar a versão 2025 em face de problemas no repasse de recursos. Edital de Convocação de Urgência foi divulgado chamando Assembleia Geral com todos os blocos na noite desta terça-feira (18) no Teatro Lima Penante.

Segundo comunicado, a “festividade está ameaçada. Além de não ter chegado os 600 mil tão propagados na cidade, recursos que seriam destinados ao cachê de Elba Ramalho, entre outros”

Eles informaram ainda que “a FUNJOPE comunicou que irá cortar 220 mil do orçamento que já foi planejado para atender todos os blocos em suas demandas, inviabilizando a realização da Folia 2025”.

Confira o comunicado:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.