Política
Dinho critica debate antecipado sobre eleições de 2024 e cobra união e trabalho de parlamentares: “Não é ano eleitoral. O povo quer obra”
24/02/2023
Redação/Portal WSCOM
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley (Avante), se pronunciou nesta sexta-feira (24) sobre a precocidade do debate eleitoral com vistas às eleições municipais de 2024 na capital. O parlamentar rechaçou o discurso de alguns políticos adversários do prefeito Cícero Lucena (PP), que antecipam o pleito para prefeito e, segundo ele, não acrescentam em nada na vida da população no ano em andamento.
Para o vereador e presidente do Avante na Paraíba, o momento é da classe política dar as mãos e buscar melhorias e ações efetivas para a população, a fim de que com ações possam conquistar a confiança do eleitorado e não com discursos antecipados.
Ele ainda cobrou dos parlamentares que utilizem o período que ainda falta para o próximo pleito para criar projetos e levar obras que cheguem à população, trazendo mudanças para as comunidades que os elegeram.
“É uma discussão antecipada, é uma pré-eleição de prefeito porque já tem candidatos a prefeito se lançando, que já quer disputar esse tema, eu acho que não é a hora. A Assembleia mesmo tem vários candidatos… Eu acho que os políticos agora, não é ano eleitoral, deixar esse debate para o ano, vamos nos dar as mãos e trabalhar, esse período eleitoral já passou, o povo quer ver obra, o povo quer ver projetos que saiam do papel e cheguem na comunidade, eu acho que ninguém tá afim de escutar sobre política antecipada não, falta ainda um ano e quatro meses pra eleição. Então é muito precipitado esse debate” declarou Dinho em entrevista ao Correio Debate.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.