Sargento Neto diz que PL definirá chapa majoritária até convenção de 2 de agosto

Deputado estadual Sargento Neto comenta definição da chapa majoritária do PL para as eleições.

O deputado estadual Sargento Neto (PL) afirmou que o Partido Liberal pretende concluir a definição da chapa majoritária até as convenções partidárias, marcadas para o dia 2 de agosto. Segundo o parlamentar, a demora para anunciar o candidato a vice-governador e o segundo nome ao Senado não representa prejuízo para a estratégia eleitoral da legenda.

PL aposta em definição da chapa até as convenções

Questionado sobre a indefinição da composição da chapa, Sargento Neto demonstrou tranquilidade e afirmou que o partido possui alternativas para fortalecer tanto a disputa majoritária quanto a proporcional.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“De forma alguma. Temos bons nomes que serão colocados para o fortalecimento da chapa, tanto a proporcional quanto a majoritária. A gente espera que até o dia das convenções, no dia 2 de agosto, essas decisões possam ser tomadas.”

De acordo com o deputado, a expectativa é que todas as definições ocorram dentro do calendário eleitoral.

Expectativa por Juliana Cunha Lima permanece

Sobre a possibilidade de a primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, aceitar o convite para integrar a chapa como candidata a vice-governadora ao lado do senador Efraim Filho, Sargento Neto afirmou que a decisão depende exclusivamente dela e do prefeito Bruno Cunha Lima.

Segundo o parlamentar, apesar da expectativa, o partido já considera outras alternativas para a vaga.

“Nós esperamos ainda. Ela é quem tem que dizer juntamente com o seu esposo, o prefeito Bruno. Essa decisão cabe ao casal tomar, mas ainda temos até o dia 2. Já existem outros nomes colocados à disposição para ser vice na chapa majoritária.”

Deputado nega resistência ao nome de Major Fábio

Sargento Neto também negou que exista resistência interna ao nome de Major Fábio para ocupar a segunda vaga ao Senado na chapa do PL.

Segundo ele, o ex-deputado é considerado um bom quadro, mas a definição será feita de forma coletiva pela direção partidária.

“Não, de forma alguma. É um bom nome também, mas essa decisão será tomada em grupo. Nós já temos o nosso pré-candidato ao Senado, que é o ministro Marcelo Queiroga. Essas outras decisões serão tomadas posteriormente, até a convenção, com muita tranquilidade.”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso