O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) afirmou nesta quinta-feira (23) que ainda aguarda as convenções partidárias para a definição do apoio do PT ao Governo da Paraíba. A manifestação veio após a presidente estadual da legenda, Cida Ramos, ter declarado que o partido irá apoiar o governador Lucas Ribeiro (PP).
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Para Veneziano, no entanto, o posicionamento do PT ainda pode mudar a partir da Executiva Nacional. O senador tenta convencer as lideranças petistas a apoiar a pré-candidatura de Cícero Lucena (MDB), ex-prefeito de João Pessoa.
“Nós temos ainda 90 dias para as convenções. Muitos episódios e fatos, que não são do domínio meu ou de quem quer que seja, poderão ocorrer. Por que não aguardar?”, questionou.