Bolsonaro é levado ao hospital após mal-estar na madrugada com vômitos e calafrios

BRASIL 247 – O ex-presidente Jair Bolsonaro foi encaminhado a um hospital após passar mal durante a madrugada desta sexta-feira (13). A informação foi divulgada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que relatou nas redes sociais que o pai apresentou sintomas repentinos ao acordar e precisou de atendimento médico. Segundo o parlamentar, Bolsonaro estava sendo levado para uma unidade de saúde no momento em que a publicação foi feita.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Em sua postagem, Flávio Bolsonaro relatou que recebeu a notícia pouco antes de publicar a mensagem e indicou preocupação com o estado de saúde do ex-presidente. “Acabo de receber a notícia de que meu pai está a caminho do hospital, mais uma vez”, escreveu o senador. Ele também mencionou os sintomas apresentados durante a madrugada e pediu apoio de apoiadores.

De acordo com o relato do parlamentar, Jair Bolsonaro acordou com calafrios e episódios intensos de vômito. Diante da situação, a decisão foi encaminhá-lo rapidamente para avaliação médica. Na mesma mensagem, Flávio solicitou orações aos seguidores. “Peço orações para que não seja nada grave”, afirmou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo