O governador João Azevêdo (PSB) se reunirá com todos os membros do seu secretariado nesta quinta-feira (19) para realizar um balanço administrativo e definir metas para os próximos dias de gestão. Durante o encontro o chefe do executivo estadual avaliará as ações desenvolvidas ao longo de 2025 e nos primeiros meses de 2026.
João também solicitará que cada secretário apresente um plano emergencial de trabalho até o dia 2 de abril, dia que coincide com a data prevista pela Justiça Eleitoral para que o governador possa se descompatibilizar do cargo e possa disputar uma das vagas paraibanas ao Senado Federal.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Azevêdo também deve orientar os auxiliares a prepararem relatórios de transição administrativa, medida que busca assegurar a continuidade das ações de governo independentemente de eventuais mudanças na composição do secretariado. A transição será conduzida pelo vice-governador Lucas Ribeiro, que assumirá interinamente o comando do Estado durante a viagem oficial do governador e em definitivo no mês de abril, quando João deverá se desincompatibilizar do cargo para concorrer ao Senado Federal