A senadora Daniella Ribeiro (PP) elevou o tom contra o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), após declarações sobre o futuro político de Diego Tavares (PP). Em resposta direta, a parlamentar chamou o gestor de “mentiroso” e classificou a administração da capital paraibana como um “caos”.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O embate começou após Cícero afirmar, em entrevista à rádio Arapuan FM, que a permanência de Diego Tavares no Progressistas — partido que faz oposição ao prefeito — teria sido garantida por meio de um acordo de renúncia.
Segundo Cícero, Daniella deixaria o cargo no Senado em março para que Tavares, seu suplente, assumisse o mandato em definitivo. “Eles estão oferecendo a renúncia para ter o apoio dele. O eleitor é quem vai julgar”, acusou o prefeito.
Daniella rebateu a afirmação com ataques à credibilidade do gestor.
“Uma mentira. Parece que Cícero tem cuidado da credibilidade de suas palavras assim como ele tem cuidado da credibilidade da sua gestão aqui em João Pessoa. Que é uma lástima e um caos. E que a Paraíba, e João Pessoa principalmente, vem acompanhando bem”, disparou Daniella.