A declaração do dono da SAF do Botafogo-PB, Fillipe Félix, após o empate em 1 a 1 com o Sousa, gerou reação imediata no elenco do Dinossauro. O volante Diego Viana saiu em defesa do clube sertanejo e respondeu às críticas feitas pelo dirigente, que classificou a atuação do Sousa como “anti-jogo” e questionou a representatividade da equipe em relação ao Sertão paraibano.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Após a partida disputada no Estádio Almeidão, Félix afirmou que o Sousa não representaria o futebol sertanejo, avaliação que foi contestada por Diego. O jogador relembrou conquistas recentes do clube e apontou soberba no discurso do dirigente alvinegro.
“Duas vezes o Sousa foi campeão no Almeidão, e o cara vem falar que o Sousa não representa o sertão. O problema do soberbo é achar que dinheiro compra tudo, se preocupa com teu time, e vê se melhora. Teu goleiro picotou o jogo todo quando tava 1×0. Eu entendi a tua frustração, esperava fazer festa, mas esqueceu que ia jogar contra o Dinossauro”, disse ao comentar a fala de Fillipe no perfil da página Futebol da Paraíba.
As críticas de Fillipe Félix foram feitas em entrevista após o empate, quando o dirigente reclamou da postura da equipe adversária em campo e classificou a partida como marcada por antijogo.