A Prefeitura de Mulungu anunciou neste sábado (24) o cancelamento da apresentação do cantor João Lima na Festa de São Sebastião. A decisão foi tomada após a repercussão de denúncias de agressão contra a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, com quem é casado desde novembro de 2025.
Com um cachê previsto de R$ 35 mil pela apresentação do artista no evento promovido pelo município, a gestão municipal optou por retirar o nome de João Lima da programação.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Na cadeira de prefeita de Mulungu, não posso em momento algum compactuar de nenhuma forma com qualquer tipo de violação de direitos da mulher, pois a violência contra a mulher fere profundamente os valores que nossa gestão defende”, afirmou a prefeita Daniela Rodrigues Ribeiro.
Ainda na nota publicada pela gestora, a decisão foi tomada “em conjunto com toda a equipe” buscando preservar o respeito, segurança e dignidade nos eventos promovidos pela Prefeitura. O cantor ainda não se pronunciou sobre as acusações. O espaço para a sua manifestação segue disponível.