“Charlatão e mentiroso”, dispara Aldeone Abrantes sobre dono da Saf do Botafogo-PB após crítica ao Sousa

O clima esquentou entre os dirigentes dos times pessoense e sertanejo após empate no Almeidão, neste sábado.

Aldeone Abrantes, presidente do Sousa.

As declarações do dono da SAF do Botafogo-PB, Fillipe Félix, após o empate em 1 a 1 com o Sousa, no Estádio Almeidão, também provocaram uma reação do presidente do clube sertanejo, Aldeone Abrantes. Em entrevista ao Futebol da Paraíba, o dirigente rebateu as críticas feitas ao Sousa, classificadas por Félix como “antijogo”, e contestou a afirmação de que o clube não representaria o Sertão paraibano.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Para Aldeone, o discurso do dirigente alvinegro tem como objetivo tirar o foco do desempenho do Botafogo-PB neste início de temporada. Segundo ele, a estratégia seria criar uma narrativa externa para amenizar os resultados obtidos dentro de campo.

“Primeiro que esse cara ele é um charlatão da bola. Por quê? Que ele está querendo criar um fato para esconder a péssima participação do Botafogo até agora no Campeonato Paranaibano. O Botafogo jogou duas partidas em casa, uma com o Esporte e o Botafogo e outra com o Souza. Não ganhou nenhum dos dois jogos. Ele quer esconder isso na torcida. Ele quer enganar o torcedor de fazer dizer que formou uma máquina. Quando a realidade não é essa. A realidade foi o que se viu no campo. Uma hora ele reclama do gramado, primeiro que ele fica mentindo.”

Na sequência, o presidente do Sousa elevou o tom e acusou Fillipe Félix de incoerência em declarações públicas relacionadas a estádios, gramados e promessas feitas à torcida botafoguense.

“É o um mentiroso. Um dia ele disse que não joga no Almeidão, um outro dia disse que joga no Almeidão. É um mentiroso, descarado. Uma hora ele disse que joga em Recife, não joga. Outra hora disse que joga em Natal, não joga. Tá certo? Cadê os 6 milhões do Flamengo, que ele disse que ia fazer o Botafogo subir para a Série B?”

Aldeone também citou campanhas recentes das duas equipes em competições nacionais e afirmou que, apesar das críticas, sempre desejou que o Botafogo-PB permanecesse na Série C.

“Ó, cara pálida. Tu viu a campanha que o meu time na Série D cara pálida? O meu time escapou na última rodada por um ponto. Eu torci até pelo Botafogo, que eu sou paraibano. Não queria jamais ver o Botafogo ser ser rebaixado de série, mas o meu time me cobra se ele Tem qual série que tu fez.”

O dirigente ainda criticou episódios ocorridos durante a partida no Almeidão, incluindo reclamações sobre o gramado e lances de jogo, além de mencionar uma suposta agressão que teria deixado um atleta do Sousa hospitalizado.

“Seja homem, seja homem e fala da cutuvelada  que o centroavante dele no meu jogador, que ele tá no hospital em João Pessoa. ”

Para o presidente, as críticas direcionadas ao Sousa fazem parte de uma estratégia para desviar a atenção da torcida botafoguense: “Isso  que Felipe tá fazendo é tirar o foco, tirar o foco da time que ele ainda não formou. Ele ainda não formou. Eu falei há dois meses atrás, eu digo com esse grupo que tá aí, o Botafogo talvez seja a quinta força do Campeonato. Estou provando com fatos.”

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo